Motociclista quebra vidros de carro após acidente em São José

Em São José, um motociclista que se envolveu em um acidente de trânsito quebrou os vidros do carro de uma mulher após uma colisão em um viaduto próximo à BR-101.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista do carro teria sinalizado para mudar de faixa quando o motociclista, sem conseguir frear a tempo, colidiu com outra moto. Revoltado, ele se dirigiu até o veículo da mulher e quebrou todos os vidros laterais e o traseiro usando seu capacete.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A motorista sofreu cortes devido aos estilhaços e precisou de atendimento médico no local. O motociclista fugiu após puxar o braço da vítima, segundo relatos da polícia. A ocorrência gerou grande repercussão nas redes sociais.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário