Motocicleta em péssimas condições é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária na SC-370 em Urubici

Na tarde de sábado, 17 de agosto, por volta das 16h, a Polícia Militar Rodoviária abordou um motociclista na SC-370, próximo à SC-110, em Urubici.

A motocicleta estava em péssimo estado de conservação, sem placa e com o chassi adulterado, apresentando graves irregularidades que deveriam tê-la impedido de circular.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O veículo já havia sido baixado pelo Detran, mas foi identificado pela numeração do motor.

    A Polícia Militar Rodoviária destacou que a má condição de veículos como este frequentemente causa acidentes e coloca em risco a segurança nas rodovias.

    Diante da situação, a motocicleta foi novamente apreendida e encaminhada ao pátio conveniado.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário