Linhas que atendem regiões do Norte e Sul da Ilha recebem 111 novos horários

159
Transol Floripa
Foto: Joe Walczak
Publicidade

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano informou que a partir desta quarta-feira, dia 26 de agosto de 2020, oito linhas que operam na região Norte e duas linhas que operam na região Sul da Ilha, passarão a contar com mais 111 horários.

A distribuição será nas seguintes linhas:

210 Tican – Ticen Direto
261 Capivari
281 Costa do Moçambique
287 Rio Vermelho (via Vargem Grande)
288 Circular Rio Vermelho
289 Circular Vargem Grande (via Rio Vermelho)
410 Tirio – Ticen (Direto)
461 Tapera (via Túnel)
467 Tapera (via Saco dos Limões)
840 Tican – Tilag (via Cidade da Barra)

Publicidade

O quadro de horário das linhas 473 Morro das Pedras (via Eucaliptos) e 840 Tican – Tilag (via Cidade da Barra) também foi ajustado.

Esse ajuste e acréscimo de horários será implementado para gerar uma melhor distribuição da demanda de passageiros nos horários de pico.

A medida também vai contribuir com a inibição da formação de filas e diminuição do tempo de permanência de passageiros nos terminais e pontos de embarque, levando em conta que a cidade enfrenta a pandemia da Covid-19, sendo o distanciamento social e menor tempo de exposição, algumas das medidas de controle e prevenção ao contágio.

Os itinerários do transporte coletivo municipal podem ser consultados no aplicativo (iOS e Android) ou site do Floripa no Ponto, pelo site do Consórcio Fênix ou pelo site da Prefeitura de Florianópolis.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui