Linhas de ônibus que circulam no Norte da Ilha têm alterações de horários

191
Alterações linhas
Foto: Tony Borges/Prefeitura de Florianópolis
Publicidade

Para um melhor ajuste na operação e atendimento aos passageiros, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento, informou que algumas linhas que circulam no Norte da Ilha tiveram seus horários alterados.

A linha 941 Canasvieiras – Santo Antônio (via Ratones), está suspensa temporariamente a partir desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020.

Enquanto isso, os horários desta linha passam a ser atendidos pelas linhas 273 Ratones e 282 Vargem Pequena. A linha 941 operava somente no horário escolar.

Publicidade

Em atendimento ao pedido dos passageiros, os horários da linha 950 Escolar Canasvieiras – Ratones, que atende a antiga Escola Básica Municipal Mâncio Costa, os horários foram modificados e ficaram definidos da seguinte forma: nos dias Úteis, a saída Canasvieiras que era às 12h50, passa a ser 12h30, e a saída de Ratones, que era às 12h15, passa a ser às 12h, e o horário de 17h45 para 17h. Esta linha transporta os alunos transferidos da Escola Osmar Cunha, que passa por reforma, até a antiga Escola Básica Municipal Mâncio Costa.

O horário da linha 273 Ratones, que atende a nova Escola Básica Municipal Mâncio Costa, a Escola do Futuro, recebeu acréscimo e mudança de horário. A saída do Tisan (Terminal Integrado Santo Antônio da Lisboa) será às 11h45, e 16h45, que antes era às 16h30.

A linha 282 Vargem Pequena, que também atende alunos da Escola do Futuro do Ratones, ganhou mais dois horários de saída do Tican (Terminal de Integração de Canasvieiras): às 7h20 e 12h25. Ambas as linhas 273 e 282 foram ajustadas para atender os alunos da nova Escola Básica Municipal Mâncio Costa, a Escola do Futuro.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui