Lei Paulo Gustavo: Oficina de Projetos vai auxiliar na elaboração de propostas culturais

132
Publicidade

Visando oferecer suporte aos agentes culturais na elaboração de projetos destinados aos editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo no município, uma Oficina de Projetos está sendo organizada pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com apoio da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis).

O evento tem como propósito exemplificar e esclarecer como criar um projeto de alta qualidade para concorrer aos editais. A palestrante será a assessora de Projetos Especiais da Granfpolis, Adriana Nascimento.

A oficina está agendada para ocorrer nesta terça-feira, dia 26 de março, e será realizada de forma on-line e gratuita, das 19h às 20h30. O acesso será disponibilizado através do link https://us02web.zoom.us/j/83659875774?pwd=aU5NZ3pGa0xGZWhxdGpoNThmMVdIQT09. A oficina será aberta à participação e interação de todos aqueles que ainda possuem dúvidas sobre como estruturar seus projetos culturais.

Publicidade

Essa iniciativa visa fortalecer o cenário cultural local, capacitando os interessados a submeter propostas que contribuam para o desenvolvimento artístico e cultural da comunidade, com os recursos do Ministério da Cultura garantidos pela Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).Os agentes culturais locais têm até o dia 28 de março para enviarem as propostas. Em Biguaçu, serão contemplados 38 projetos, com um investimento de R$599.652,39. Saiba mais em www.bigua.sc.gov.br.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui