Itajaí Boat Show: o maior evento náutico do sul do país aquece a economia catarinense

234
Publicidade

O Itajaí Boat Show, maior evento náutico do sul do país, será realizado entre os dias 6 e 9 de julho na Marina Itajaí.

O evento espera receber mais de 25 mil visitantes e gerar mais de R$ 80 milhões em negócios.

Com a participação de cerca de 50 marcas do setor, o Boat Show irá expor as últimas novidades em embarcações e equipamentos náuticos.

Publicidade

Além de impulsionar o mercado náutico, o evento também promove o crescimento do setor de serviços e comércio, principalmente no turismo, contribuindo para aquecer a economia catarinense.

O governador Jorginho Mello destaca a importância do evento para mostrar o potencial de Santa Catarina no setor náutico, ressaltando a boa infraestrutura de serviços e estaleiros de alta qualidade.

O secretário da indústria, do comércio e do serviço, Sílvio Dreveck, destaca que o evento dá visibilidade à indústria náutica catarinense e atrai investimentos para o estado.

A diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini, anuncia que o evento entrará no calendário internacional das principais feiras náuticas, com estandes sobre as águas e inovações tecnológicas.

O Marina Itajaí Boat Show é um evento consagrado que reúne mais de 50 expositores nacionais e internacionais, apresentando as últimas tendências do mercado náutico.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui