Instituições estão mobilizadas devido a rompimento de reservatório no Monte Cristo em Florianópolis

276
Monte Cristo
Foto: Osvaldo Sagaz/Secom
Publicidade

Em conjunto com lideranças comunitárias locais, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Municipal, a Casan está com toda sua diretoria e profissionais de diferentes áreas desde as primeiras horas desta quarta-feira, 6 de setembro, no Monte Cristo, prestando os primeiros atendimentos à população afetada por rompimento de reservatório de água tratada.

Foi estabelecido um posto de comando na sede do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), próximo à estrutura rompida, e  todo atendimento está concentrado no próprio local. Nesse posto a Casan também já faz o cadastramento de moradores para as devidas avaliações e indenizações.

O rompimento do reservatório de 2 mil metros cúbicos ocorreu às 2 da manhã desta quarta-feira, na Rua Luís Carlos Prestes. Não há descontinuidade no abastecimento na região.

Publicidade

Em conjunto com seus engenheiros e Defesa Civil, a Casan vai também avaliar as residências em que será possível o morador retornar. No caso de prejuízo que traga insegurança para as famílias, estas serão abrigadas em hotéis ou outros locais, até que possam retornar ao seu imóvel.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui