Transporte coletivo será retomado a partir de quinta, dia 7, em Indaial

1081
Indaial
Foto: Prefeitura Municipal de Indaial
Publicidade

A Prefeitura de Indaial comunicou que o transporte coletivo municipal e escolar será retomado a partir de quinta, 7 de julho de 2022, em Indaial. A LDL Turismo e Fretamento foi contratada emergencialmente pela Prefeitura para realizar o serviço em virtude da extinção do contrato com a Expresso Presidente e do desinteresse da empresa em sua continuidade.

“Desde sexta-feira estamos trabalhando incessantemente para a busca de alternativas e a retomada do serviço à população o mais breve possível. Em tempo recorde encontramos uma empresa com condições de atender o Município para a continuidade e melhoria do serviço. Inclusive todos os motoristas da Expresso Presidente que faziam as rotas de Indaial serão recontratados pela LDL. Esse foi um pedido que fizemos a eles para preservar seus empregos na cidade”, pontua o prefeito, André Moser.

Inicialmente, ainda nesta semana, as linhas realizadas serão as que coincidem com o horário escolar, atendendo estudantes e a comunidade em geral com o serviço. A partir da próxima semana, o objetivo é que todas as rotas anteriormente realizadas no Município sejam 100% atendidas.

Publicidade

O valor da passagem permanecerá R$ 4,25. Os créditos dos cartões utilizados pelos usuários também continuarão válidos, mas não estarão disponíveis neste início até a interligação dos sistemas entre as duas empresas.

A LDL Turismo e Fretamento é uma empresa da cidade de Ascurra com experiência há mais de 20 anos em serviços de transporte para indústrias, empresas e escolares.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui