Imperatriz Gourmet inaugura supermercado no Aeroporto de Florianópolis

1239
Imperatriz Gourmet Airport
Foto: Divulgação
Publicidade

“O Imperatriz Gourmet Airport é o primeiro supermercado completo a funcionar dentro de um aeroporto no Brasil e um dos poucos no mundo”. O anúncio foi feito na inauguração da loja no Boulevard 14/32, dentro do Aeroporto de Florianópolis, nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, pelo Diretor de Marketing e Expansão dos Supermercados Imperatriz, Vidal Lohn Filho.

A 19ª unidade da rede e a terceira com conceito Gourmet tem área de vendas de 600 m², estacionamento gratuito para clientes, horário de funcionamento das 6h às 22h e gera 90 novos empregos diretos.

Vidal Lohn Filho destacou ainda que “o fato de a loja estar dentro de um aeroporto não altera em nada os preços dos produtos, que são os mesmos praticados nos demais supermercados da rede na cidade”.

Publicidade

A gratuidade do estacionamento para clientes segue a seguinte tabela:

– Compras de R$ 50,00 a R$ 100,00: 1 hora
– Compras de R$ 100,00 a R$ 150,00 : 2 horas
– Compras acima de R$ 150,00: 3 horas

Para Tobias Markert, CEO da Floripa Airport, concessionária do aeroporto, a escolha do Imperatriz Gourmet Airport para compor o mix de lojas do Boulevard 14/32 foi acertada “pois houve um perfeito entendimento do conceito que criamos, em que o aeroporto é visto como um espaço que vai além da excelência no atendimento a quem viaja, para oferecer um local onde as pessoas possam vir passear, fazer compras e se divertir”.

O projeto diferenciado foi planejado para atender quem está em trânsito, funcionários que trabalham no Aeroporto de Florianópolis e pessoas que visitam o terminal.

Entre os diferenciais, estão a padaria e o sushi, com produtos exclusivos e alimentos rápidos e fáceis de serem consumidos no local ou levados, mesma praticidade empregada na compra de bebidas e sucos gelados. O mix completo será nos moldes das demais lojas do Imperatriz Gourmet.

O Imperatriz Gourmet Airport segue as últimas tendências de arquitetura no varejo, com uso de madeira e ferro, móveis especialmente projetados, cuidado com o conforto do consumidor e exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo.

Para facilitar o rápido atendimento, conta com 14 checkouts, sendo três normais, oito de autoatendimento e três na cafeteria.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui