Horários de ônibus sofrerão ajustes a partir de segunda-feira, dia 22

Ônibus em Florianópolis

A partir de segunda-feira, dia 22 de julho, o Consórcio Fênix vai promover sincronização de horários em 8% do total diário de viagens, o equivalente a 700 partidas de ônibus, na capital catarinense.

No entanto, em 85% dessas partidas de ônibus o ajuste é inferior a cinco minutos em relação ao quadro de horários atual.

A adequação ocorrerá apenas no horário de partida, sem supressão de horários. Todas as alterações estarão disponíveis nos terminais de ônibus, no site e no aplicativo Floripanoponto (disponível para iOS e Android), que monitora em tempo real as partidas e deslocamentos de todas as linhas operadas no transporte coletivo convencional e executivo de Florianópolis.

A realização dos ajustes é motivada tanto por fatores externos como congestionamentos quanto pelo retorno ao quadro de horários praticado antes da finalização de obras públicas.

Informações úteis

– Para fazer a consulta dos horários das linhas de ônibus municipais (Alimentadoras, Executivo, Inter-Regional e Inter-Terminal), acesse o site do Consórcio Fênix.

– Para consultar os horários das linhas intermunicipais, acesse o site das empresas BiguaçuJoturEstrela e Imperatriz.

– Para informações do Passe Rápido, clique aqui. Para informações do Fácil, clique aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.