Governo busca retomada das obras do Contorno Ferroviário em São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul e Joinville

O Governo do Estado, por meio dos secretários de Portos, Aeroportos e Ferrovias e de Articulação Nacional, realizou uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília para discutir a retomada das obras do Contorno Ferroviário em São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul e Joinville. As obras estão paradas há cerca de 10 anos.

Durante a reunião, foi informado que o processo em São Francisco do Sul está avançado e é considerado uma prioridade, com R$ 53 milhões empenhados para 2023 e a licença ambiental já emitida.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Também foi discutida a possibilidade de retomada das obras em Jaraguá do Sul e Joinville, uma vez que o Ministério dos Transportes anunciou o repasse de R$ 20 bilhões ao DNIT para a conclusão de obras.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário