Transporte coletivo gratuito de Governador Celso Ramos será lançado na sexta, dia 30

O serviço será prestado pela Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos; A operação regular do serviço iniciará no dia 2 de janeiro de 2023 e funcionará de segunda a domingo, gratuitamente

578
370 Biguaçu
Foto: Guilherme Fernandes Grinko
Publicidade

Um sonho antigo dos moradores de Governador Celso Ramos vai se tornar realidade. Na sexta-feira (30/12), acontecerá a inauguração do Sistema de Transporte Urbano Gratuito do município. O lançamento do sistema será realizado em uma cerimônia, às 16h, em Areias de Cima, no pátio do Supermercado Prado, evento em que o prefeito Marcos Henrique da Silva assinará o documento de oficialização do serviço e fará a primeira viagem.

A operação regular do serviço iniciará no dia 2 de janeiro de 2023 e funcionará de segunda a domingo, com duas linhas, com 7 itinerários, num total de 14 viagens, sem custo para os usuários.

Celso Ramos

As viagens serão em ônibus executivos, com ar condicionado, e estarão acessíveis a moradores e turistas, sem necessidade de cadastro prévio e nem a apresentação de qualquer documento, tudo isso gratuitamente. O serviço será prestado pela Prefeitura de Governador Celso Ramos.

Publicidade

O usuário pode acessar o serviço pelo aplicativo KIM (KIM soluções em mobilidade), para consultar horários, cronograma e rotas, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos.

Até sexta-feira (23/12), serão divulgados os itinerários.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui