GOL e Floripa Airport anunciam 5 novas rotas domésticas e voos para Córdoba

A GOL e a Floripa Airport anunciam nesta quinta-feira a malha da companhia aérea para a próxima alta temporada em Florianópolis. Destaca-se a chegada de três novos destinos para a capital catarinense: Salvador, Campo Grande e Córdoba, na Argentina.

A companhia aérea também oferecerá rotas em Florianópolis que não operava até este momento, tornando-se uma opção para os mercados de Foz do Iguaçu, Confins – Belo Horizonte e Porto Alegre. A novidade para a capital gaúcha é ainda melhor: os voos serão regulares, durante todo o ano, e não só na próxima temporada de verão.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Tradicional destino da GOL em Florianópolis, operado de maneira regular pela companhia aérea, Buenos Aires terá um aumento significativo das frequências na alta temporada. Atualmente, são 3x por semana para o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery. A partir de dezembro, serão 2 voos por dia, sendo 1 para o Aeroparque e a outro para Ezeiza.

    Além das novas rotas, a GOL reforça as operações em mercados já existentes, como São Paulo – Congonhas, com uma ponte aérea de até 8 voos diários, Brasília (até 2 diários) e Rio de Janeiro – Santos Dumont (até 3 diários). Em janeiro de 2023, o incremento total da companhia no aeroporto supera 52%, quando comparada à malha vigente de outubro de 2022.

    Veja os detalhes:

    • Campo Grande – Florianópolis:  3x por semana, a partir de 15 de dezembro
    • Salvador – Florianópolis: 3x por semana, a partir de 15 de dezembro
    • Córdoba – Florianópolis: 3x por semana, a partir de 2 de janeiro
    • Porto Alegre – Florianópolis: 6x por semana, a partir de 1 de dezembro
    • Foz do Iguaçu – Florianópolis: 3x por semana, a partir de 17 de dezembro
    • Confins-Belo Horizonte – Florianópolis: 4x por semana, a partir de 14 de dezembro

    Deixe um comentário