Florianópolis terá operação tapa-buraco emergencial a partir de segunda, dia 27

Ordens de serviço foram dadas pelo prefeito Topázio Neto e pelo secretário de Infraestrutura, Valter Gallina, na manhã desta sexta-feira (24/6)

962
Buraco Floripa
Foto: Divulgação/PMF
Publicidade

O prefeito de Florianópolis Topázio Neto, e o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina, assinaram na manhã desta sexta-feira (24/6) duas ordens de serviço para a retomada de forma emergencial, já na próxima segunda-feira (27/6), de operação tapa-buraco nas vias públicas da Ilha e do Continente. Será dada prioridade às manutenções das avenidas, ruas e servidões da cidade com asfalto quente, de melhor qualidade e resistência, que passarem por obras da Casan e sejam corredores de ônibus.

Isso porque, a partir deste mês de junho, a Prefeitura voltou a ser responsável pela resolução dos problemas nas vias decorrentes das ações da empresa do Estado, conforme ocorria historicamente, mas que, desde o ano passado, estava a cargo da Casan, que declinou do trabalho.

“A renovação do convênio com a Casan a partir deste mês de junho será importante, pois assim a Prefeitura consegue recuperar os buracos com maior rapidez, mais eficiência e eficácia. Quem ganha é a população”, destaca Gallina.

Publicidade

As empreiteiras que vão executar os tapa-buracos sob a fiscalização da Secretaria de Infraestrutura são a Construções Shoroeder Ltda e a Britagem Vogelsanger Ltda, contratadas por seis meses.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui