Prefeitura de Florianópolis alerta para alteração de itinerários em três linhas do Continente

534
Ônibus
Foto: Divulgação/Prefeitura de Florianópolis
Publicidade

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, informou que três linhas com destino ao Continente terão alteração em seu itinerário. As linhas que terão mudança no trajeto são: 663 Coloninha via Araci Vaz Callado, 844 Bairro de Fátima e 662 Canto via Otília Cruz. Os novos itinerários têm início no dia 01/08 e acontecerão tanto nos dias de semana quanto aos finais de semana.

As mudanças visam otimizar o tempo de percurso e o atendimento aos usuários do transporte coletivo da capital. “Com pequenas alterações poderemos atender uma maior extensão da Rua Araci Vaz Callado, por exemplo, além de apoiar outras linhas que possuem grande demanda”, afirmou o Secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano Michel Mittmann.

As principais alterações são:

Publicidade
  • O atendimento da Rua Araci Vaz Callado até o cruzamento com a Rua Pedro Cunha com a linha 663 Coloninha via Araci Vaz Callado.
  • O atendimento da Rua Afonso Pena até o cruzamento com a Rua Felipe Neves e da UPA Continente com a linha 844 Bairro de Fátima.
  • A linha 662 Canto via Otília Cruz passa a atender a Rua Prefeito Rogério Vieira, o NEIM Jardim Atlântico e o NEIM Otília Cruz.

As atualizações já podem ser consultadas através do aplicativo Floripa no Ponto (disponível para Android e iOS) e pelo site do Consórcio Fênix.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui