Condutor é flagrado a 176 km/h na SC-401 em Florianópolis

O condutor de um Renault Sandero foi flagrado a 176 km/h no km 8,8 da SC-401, em Florianópolis, durante uma fiscalização na noite de quinta-feira, 30 de maio. A Polícia Militar Rodoviária destaca os riscos extremos dessa velocidade, ressaltando que qualquer imprevisto poderia resultar em tragédia.

https://twitter.com/pmscrodoviaria/status/1796550962779484585
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário