Engavetamento entre dois caminhões e um carro gera congestionamento na SC-401

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho, aconteceu um engavetamento envolvendo dois caminhões e um carro na rodovia SC-401, no quilômetro 13, após a entrada do bairro Cacupé.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos caminhões estava carregado e derramou óleo diesel sobre a pista, ninguém ficou ferido.

A SC-401 é o principal acesso ao norte da Ilha, por volta de 9h35, o trânsito estava totalmente bloqueado. Segundo o Pista Limpa, o congestionamento estava na região do Saco Grande.

Por volta das 10h, uma das faixas foi liberada e o congestionamento continuava, no sentido Norte da Ilha.

Às 11h13, ouvintes da rádio CBN Diário relatavam que estavam parados há mais de uma hora no congestionamento, dois guinchos haviam passado pelo local, os motoristas não tinham muitas alternativas para escapar do trânsito pesado.

Por volta das 11h24, os caminhões foram retirados da pista, entretanto o trânsito estava liberado apenas em meia-pista, o Corpo de Bombeiros jogou serragem na pista, por conta do óleo diesel que se espalhou. O congestionamento chegava no viaduto da Avenida Beira-Mar Norte.

Confira a situação do trânsito na SC-401:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Engavetamento entre dois caminhões e um carro gera congestionamento na SC-401

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.