Dois acidentes provocam lentidão na Via Expressa

Dois acidentes na altura do quilômetro 1 da Via Expressa (BR-282), provocavam lentidão no trânsito, na manhã desta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020.

O primeiro acidente ocorreu no sentido Ilha e envolveu carro e motocicleta. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O segundo acidente ocorreu na pista contrária, um Fox não conseguiu frear, por conta da fila que se formou, um Ford Fiesta que vinha atrás acabou batendo e capotou.

Na imagem divulgada pelo Pista Limpa é possível ver o veículo capotado.

O Guincho 24 Horas das pontes foi acionado para remover o carro que capotou.

Segundo a Guarda Municipal, as vítimas não tiveram ferimentos graves.

Por volta das 9h30, o trânsito estava lento com pontos de parada na Via Expressa, no sentido Ilha, desde a BR-101 até a Ponte Pedro Ivo Campos.

Por volta das 10h15, o trânsito no sentido Ilha estava fluindo normalmente, já no sentido contrário, havia muita lentidão no quilômetro 4.

Por volta das 11h35, o tráfego estava fluindo normalmente nos dois sentidos da via.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Dois acidentes provocam lentidão na Via Expressa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.