DNIT condenado a indenizar motociclista por acidente na BR-470

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi condenado a pagar R$ 35,7 mil de indenização a um motociclista que sofreu um acidente na BR-470, entre Navegantes e Ilhota, devido à má conservação da rodovia.

A decisão, proferida pela 3ª Vara Federal de Itajaí, ocorreu em 17 de julho.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O acidente, que aconteceu em abril de 2022, envolveu fraturas e cirurgias para o motociclista, que teve que ser hospitalizado.

    A indenização abrange R$ 5,7 mil por despesas médicas, R$ 20 mil por danos morais e R$ 10 mil por danos estéticos, com a possibilidade de recurso por parte do DNIT.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 4 comentários em “DNIT condenado a indenizar motociclista por acidente na BR-470”

    Deixe um comentário