Derramamento de carga complica trânsito na BR-101 em Biguaçu

Um caminhão derramou carga de farinha na pista principal da BR-101, no quilômetro 192, no sentido Sul, próximo ao acesso a Antônio Carlos, complicando o trânsito na região, na manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência aconteceu um pouco antes das 6h, em frente do antigo Petry, os motoristas tinham como alternativa utilizar a pista marginal.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • https://twitter.com/PRF191SC/status/1194176963495317505

    Por volta das 7h50, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que havia lentidão desde o quilômetro 186, no sentido Sul.

    Às 7h50, o Pista Limpa informou que a faixa 2 e o acostamento foram liberados. A carga de farinha foi acomodada na faixa 1 para posterior remoção.

    Às 8h50, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que havia lentidão desde o quilômetro 183, no sentido Sul.

    Um pouco antes antes das 10h45, o tráfego foi normalizado.

    Trânsito na BR-101

    Acompanhe a situação do trânsito na BR-101 consultando a conta da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

    Deixe um comentário