Consórcio Fênix divulga balanço de 2019 da empresa

531
Ônibus em Florianópolis
Foto: Consórcio Fênix
Publicidade

O Consórcio Fênix divulgou em seu site oficial um balanço de 2019 da empresa neste ano. “Hoje Florianópolis tem uma das frotas de ônibus mais jovens do Brasil, com novos veículos que respeitam o meio ambiente e prezam pela comodidade e segurança dos usuários”, diz a empresa.

Alguns destaques da empresa neste ano foram:

– O site do Consórcio Fênix foi atualizado, está mais dinâmico e acessível, inclusive para smartphones.

Publicidade

– O aplicativo Floripanoponto (disponível para iOS e Android) foi popularizado e hoje faz parte da rotina do passageiro do transporte coletivo para consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus que circulam pela Ilha e pelo Continente.

– No Terminal de Integração do Centro (Ticen), maior terminal de passageiros da capital catarinense, “estamos implementando uma nova sinalização para dar mais fluidez ao sistema e autonomia para os passageiros – que agora podem localizar com mais praticidade os pontos de partida e regiões atendidas por cada linha”, informou a empresa.

Atendimento

O passageiro pode entrar em contato com o Consórcio Fênix para tirar dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões pelo telefone (48) 3025-6868, de segunda a sexta, das 7h às 19h15 e aos sábados, das 7h às 13h15. Ou enviar um email para [email protected].

Na seção FAQ, o passageiro pode encontrar resposta para as dúvidas mais frequentes sobre o transporte coletivo. Informações sobre o Passe Rápido podem ser obtidas aqui.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui