Consórcio Fênix divulga balanço de 2019 da empresa

O Consórcio Fênix divulgou em seu site oficial um balanço de 2019 da empresa neste ano. “Hoje Florianópolis tem uma das frotas de ônibus mais jovens do Brasil, com novos veículos que respeitam o meio ambiente e prezam pela comodidade e segurança dos usuários”, diz a empresa.

Alguns destaques da empresa neste ano foram:

– O site do Consórcio Fênix foi atualizado, está mais dinâmico e acessível, inclusive para smartphones.

– O aplicativo Floripanoponto (disponível para iOS e Android) foi popularizado e hoje faz parte da rotina do passageiro do transporte coletivo para consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus que circulam pela Ilha e pelo Continente.

– No Terminal de Integração do Centro (Ticen), maior terminal de passageiros da capital catarinense, “estamos implementando uma nova sinalização para dar mais fluidez ao sistema e autonomia para os passageiros – que agora podem localizar com mais praticidade os pontos de partida e regiões atendidas por cada linha”, informou a empresa.

Atendimento

O passageiro pode entrar em contato com o Consórcio Fênix para tirar dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões pelo telefone (48) 3025-6868, de segunda a sexta, das 7h às 19h15 e aos sábados, das 7h às 13h15. Ou enviar um email para sac@consorciofenix.com.br.

Na seção FAQ, o passageiro pode encontrar resposta para as dúvidas mais frequentes sobre o transporte coletivo. Informações sobre o Passe Rápido podem ser obtidas aqui.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.