Confira a previsão de trânsito da Arteris Litoral Sul para o Ano Novo

A concessionária Arteris Litoral Sul que administra os trechos das rodovias BR-116 (Contorno Leste), BR-376 e BR-101, entre Curitiba e Florianópolis, informou que no feriado de Ano Novo o pico de tráfego deve se concentrar entre os dias 26, 27, 28 de dezembro (na saída) e de 2 a 5 de janeiro (no retorno).

Cerca de 600 colaboradores da concessionária estarão envolvidos no atendimento diário dos motoristas. Os trechos que exigem maior atenção dos motoristas estão localizados nas proximidades dos acessos às cidades litorâneas e também nas regiões metropolitanas de Curitiba, Joinville e Florianópolis.

Em razão da alta concentração de tráfego, pode haver parada repentina do fluxo nessas regiões.

Dias e horários de maior movimento – Ano Novo

Saída:

– Dia 26 de dezembro: das 10h às 22h
– Dia 27 de dezembro: das 14h à meia-noite
– Dia 28 de dezembro: das 14h à meia-noite
– Dia 31 dezembro: das 8h às 20h

Retorno:

– De 2 a 5 de janeiro: das 10h às 22h

Antes de pegar a estrada, a concessionária também orienta os motoristas a executarem o planejamento de viagem, observando as condições de manutenção dos veículos, dias e horários de maior movimento e pontos de parada na viagem em segurança.

Na concessão da Arteris Litoral Sul, os motoristas podem consultar as informações sobre as condições de tráfego nas rodovias BR-116 (Contorno Leste), BR-376 e BR-101 por meio do telefone 0800-725-1771 e do perfil Arteris Litoral no Twitter.

Além disso, a concessionária disponibiliza nove unidades de Atendimento ao Usuário com local adequado para pausa na viagem, água, wi-fi, banheiros e fraldários.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.