Cejen Engenharia será advertida por manutenção das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade realizou na manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho, uma reunião para tratar sobre a manutenção das Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles.

Após a soltura da junta de dilatação do último sábado, dia 6 de julho, foi definido que a empresa executora da obra, Cejen Engenharia, será advertida e receberá uma multa equivalente à retenção de pagamento de 10% do valor da fatura mensal por atraso do cronograma.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade também estabeleceu um plano de monitoramento após o serviço paliativo realizado na Ponte Pedro Ivo Campos, no sábado. Além disso, uma estrutura será montada para dar pronta resposta em caso de nova ocorrência.

O plano consiste em manter materiais e equipamentos no local para ação imediata, se necessário, e tem como objetivo minimizar o tempo de espera para a correção. Também foi estabelecido um canal de comunicação próprio com a Polícia Militar para acompanhamento de qualquer incidente.

“Fizemos uma reunião junto às empresas para tentar acelerar uma solução definitiva para as Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Machado Salles. Também criamos estruturas provisórias para dar uma rápida resposta em caso de necessidade, porque nosso objetivo é garantir a mobilidade”, afirma o secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

1 comentário em “Cejen Engenharia será advertida por manutenção das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles”

Deixe um comentário