CCR Aeroportos espera mais de meio milhão de passageiros entre Natal e Ano Novo

284
Aeroporto de Navegantes
Foto: Divulgação/Ministério da Infraestrutura
Publicidade

Maior concessionária em número de aeroportos do Brasil, a CCR Aeroportos projeta um alto número de passageiros durante o período de festas de Natal e Ano Novo. São esperados cerca de 530 mil embarques e desembarques nos 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela empresa, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

Para dar conta da alta demanda de passageiros, serão realizadas 5.780 operações de pouso e decolagem nestes aeródromos. Entre os aeroportos sob administração da CCR, o de Curitiba deverá receber o maior número de passageiros (mais de 160 mil), seguido pelo de Goiânia (cerca de 100 mil) e de Navegantes (67 mil, aproximadamente).

Além de Curitiba, Goiânia e Navegantes, a CCR Aeroportos opera os Aeroportos de São Luís (SLZ), Teresina (THE), Palmas (PMW), Imperatriz (IMP), Petrolina (PNZ), Foz do Iguaçu (IGU), Londrina (LDB), Joinville (JOI), Pelotas (PET), Uruguaiana (URG) e Bagé (BGX), todos com voos comerciais. A concessionária também administra os Aeroportos da Pampulha (PLU), em Belo Horizonte, e do Bacacheri (BFH), em Curitiba, que recebem exclusivamente voos da aviação geral. Já o Aeroporto de Confins (CNF) é administrado pela empresa através da BH Airport.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui