Carreta com pane mecânica bloqueia BR-101 em Palhoça

Uma carreta com pane mecânica bloqueou totalmente a BR-101, no quilômetro 235, na região do Morro dos Cavalos, no sentido de Curitiba, em Palhoça, na tarde desta terça-feira, dia 12 de novembro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência ocorreu um pouco antes das 14h15, havia dois quilômetros de lentidão.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Um pouco antes das 14h30, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que equipes estavam trabalhando para a liberação da via. Não há informações sobre feridos.

    Por volta das 14h45, o Pista Limpa e a Polícia Rodoviária Federal informaram que a carreta ocupava totalmente a faixa da direita e parcialmente a faixa da esquerda, havia lentidão desde o pedágio, as filas atingiam 11 quilômetros.

    https://twitter.com/PRF191SC/status/1194311055595462659

    Às 15h, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que as faixas na direção de Curitiba foram liberadas, havia 7 quilômetros de lentidão.

    Por volta das 15h40, o tráfego foi normalizado.

    Trânsito na BR-101

    Acompanhe a situação do trânsito na BR-101 consultando a conta da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário