LATAM terá voos diretos de Brasília para Navegantes e Uberlândia a partir de dezembro

Serão 7 voos semanais para Navegantes e outros 5 para Uberlândia, a partir de Brasília que é o segundo maior hub (centro de conexão) da empresa no País

473
Latam Viagem
Foto: Divulgação/Latam
Publicidade

A LATAM Brasil contará com voos diretos de Brasília para Navegantes e Uberlândia, a partir de dezembro, totalizando 36 destinos domésticos conectados a partir da capital distrital, com a previsão de mais de 4 mil pousos e decolagens. O aeroporto é o segundo maior hub da companhia no Brasil, depois de São Paulo/Guarulhos que se conecta a 46 destinos domésticos. As passagens aéreas para as novas rotas já estão disponíveis em no site da LATAM e demais canais de venda.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “implementar mais destinos a partir de Brasília traz um ganho significativo para o cliente que utiliza nosso hub que passa a contar com mais conectividade e facilidade para chegar ao seu destino em viagens de turismo ou negócios”.

Hoje, a LATAM voa para 54 destinos domésticos no Brasil (eram 44 em 2019, antes da pandemia de Covid-19), seu recorde histórico no País.

Publicidade

OPERAÇÃO BRASÍLIA-NAVEGANTES

Os voos diretos na rota Brasília-Navegantes serão diários. As decolagens a partir de Brasília estão previstas de segunda-feira à domingo às 20h10, com duração de 2h10. Já a partir de Navegantes os voos estão previstos nos mesmos dias às 6h10, com 2h00 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em cabine Premium Economy e 168 em Economy).

OPERAÇÃO BRASÍLIA-UBERLÂNDIA

A rota Brasília-Uberlândia contará com 5 voos diretos. As decolagens a partir de Brasília estão previstas nas segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados às 21h30, com duração de 0h55. Já a partir de Uberlândia os voos estão previstos nas terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos às 5h15, com 0h50 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em cabine Premium Economy e 168 em Economy).

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui