Tombamento de caminhão interdita BR-116 em Monte Castelo

O tombamento de um caminhão interditava os dois sentidos da BR-116, no quilômetro 105, em Monte Castelo, na manhã deste sábado, dia 9 de janeiro de 2021.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris.

13h05 – Siga acompanhando as condições de tráfego da BR-116, consultando o perfil da concessionária Arteris Planalto Sul no Twitter.

11h13 – O fluxo de veículos estava normal em ambos os sentidos da BR-116 (Paraná e Santa Catarina).

10h16 – Em ambos os sentidos da rodovia no quilômetro 105, em Monte Castelo, as pistas foram liberadas. O tráfego foi normalizado no local.

9h51 – No quilômetro 105, o tráfego permanecia fluindo com operação Pare e Siga. Havia 1 quilômetro de retenção no sentido Rio Grande do Sul e no sentido Curitiba.

8h44 – No quilômetro 105, em Monte Castelo, em ambos os sentidos, o tráfego permanecia fluindo com operação Pare e Siga.

Havia 1 quilômetro de retenção no sentido Rio Grande do Sul e no sentido Curitiba.

7h44 – No quilômetro 105, em Monte Castelo, em ambos os sentidos, o tráfego permanecia fluindo com operação Pare e Siga.

Havia 1,5 quilômetro de retenção no sentido Rio Grande do Sul e no sentido Curitiba.

6h50 – No quilômetro 105, em Monte Castelo, em ambos os sentidos, o tráfego estava fluindo com operação Pare e Siga.

Havia dois quilômetros de retenção no sentido Rio Grande do Sul e 3,5 quilômetros de retenção no sentido Curitiba.

6h23 – No quilômetro 105, em Monte Castelo, ambos os sentido estavam interditados, devido tombamento de caminhão.

Havia três quilõmetros de retenção em ambos os sentidos da rodovia. Equipes atuavam no local para liberação total da via.

Trânsito na BR-116

Você tem alguma informação do trânsito da BR-116 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.