BR-101: Restrição da saída 209 por duas semanas na região de São José

277
Saída 209 BR-101
Foto: Divulgação/Arteris Litoral Sul
Publicidade

A concessionária Arteris Litoral Sul informou que a alça de saída número 209 – da rodovia BR-101 para a via marginal – em São José, no sentido Curitiba, será bloqueada a partir da noite desta quinta-feira, dia 22 de abril de 2021, permanecendo desta forma por 14 dias.

A restrição é necessária para sequência das obras de implantação da terceira faixa no local. Para acessar a via marginal nesse período, o motorista pode utilizar a saída 210 (cerca de 1 quilômetro antes). Na sequência, também segue como opção a saída 207.

Mais informações sobre a obra

A Arteris Litoral Sul realiza, desde o mês de fevereiro, as obras para construção da terceira faixa da pista norte da BR-101 – entre os municípios de Palhoça (quilômetro 216) e São José (quilômetro 200,4) – com conclusão em 12 meses e benefício direto para mobilidade da região, a partir desta ampliação de capacidade.

Publicidade

Os trabalhos na obra envolvem: adequação estrutural do acostamento existente – com correções de geometria -, correção e ampliação de 23 acessos de entrada e saída das marginais, aplicação de nova camada asfáltica, ampliação da faixa de acesso da rodovia para a Via Expressa – além das obras realizadas de forma simultânea para reforma e ampliação das pontes (Maruim e Passa Vinte).

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui