BR-101 registra acidentes neste domingo, dia 20

278
BR-101 208 São José
BR-101, na altura do quilômetro 208, em São José (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Pelo menos cinco acidentes foram registrados na BR-101, neste domingo, dia 20 de fevereiro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pelo Pista Limpa e pela concessionária Arteris Litoral Sul.

Palhoça

Um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado no quilômetro 230, sentido Porto Alegre, no Morro dos Cavalos, em Palhoça.

Publicidade

São José

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado no quilômetro 202, sentido Porto Alegre, no bairro Barreiros, em São José.

São José

Uma colisão foi registrada no quilômetro 206,9, sentido Porto Alegre, em São José. A ocorrência envolveu quatro veículos, sendo um automóvel VW Gol, um automóvel Chery Tiggo, um automóvel Toyota Yaris e um automóvel Audi A1, com uma vítima em estado leve.

A concessionária foi acionada por volta das 11h40. As faixas central e esquerda ficaram interditadas no trecho, com tráfego fluindo pela faixa da direita. Por volta das 13h20, todas as faixas foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros.

Biguaçu

Um acidente foi registrado no quilômetro 185,2, sentido Porto Alegre, em Biguaçu. A faixa da direita ficou bloqueada, com fluxo lento pela faixa da esquerda. O pico de lentidão foi de 2 quilômetros.

Palhoça

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no quilômetro 211, sentido Porto Alegre, no Eldorado, em Palhoça. Não há informações sobre feridos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui