BR-101 registra acidentes nesta quarta-feira, dia 8

1146
Estradas Santa Catarina
Foto de Daniel Lee por Unsplash/Arte criada por Grupo PLN
Publicidade

Pelo menos seis acidentes foram registrados na BR-101 nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro de 2021.

Balneário Camboriú

Um acidente foi registrado no quilômetro 129, na pista sentido Curitiba, em Balneário Camboriú. A faixa da esquerda ficou bloqueada, com fluxo lento pela faixa da direita. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 8h15.

Biguaçu

No quilômetro 192,8, na pista sentido Curitiba, em Biguaçu, houve um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel. O caminhão ocupou a faixa da esquerda e colidiu com a mureta central. Houve vazamento de combustível. Sem informações sobre feridos.

Publicidade

A faixa da esquerda ficou bloqueada, com fluxo lento pela faixa da direita. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 13h25. O pico de congestionamento foi de 12 quilômetros.

São José

Um engavetamento foi registrado no quilômetro 204,1, na pista sentido Curitiba, em São José. As faixas central e esquerda ficaram bloqueadas, com fluxo lento pela faixa da direita. A liberação das faixas ocorreu por volta das 15h20. O pico de lentidão foi de 10 quilômetros.

Joinville

Um acidente foi registrado no quilômetro 38,9, na pista sentido Porto Alegre, em Joinville. A faixa da esquerda na via marginal ficou bloqueada, com lentidão pela faixa da direita.

Palhoça

Um acidente foi registrado no quilômetro 212,8, na pista sentido Curitiba, em Palhoça. As faixas central e esquerda ficaram bloqueadas, com fluxo lento pela faixa da direita. A faixa central foi liberada por volta das 22h10 e a faixa da esquerda foi liberada por volta das 22h25. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.

Laguna

Um engavetamento entre dois carros e dois caminhões foi registrado no quilômetro 321, na pista sentido Curitiba, em Laguna, no final da tarde desta quarta-feira. O Agora Laguna apurou que duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento hospitalar pelo Corpo de Bombeiros e pela concessionária CCR ViaCosteira.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui