Pane em veículo causa longo congestionamento na rodovia BR-101

Uma pane mecânica em um veículo causou a interdição da faixa esquerda no quilômetro 112,3 da BR-101, no município de Itajaí, em Santa Catarina. O incidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 16 de junho, na pista com sentido para Curitiba.

Conforme os alertas publicados pela concessionária Arteris Litoral Sul em suas redes sociais oficiais, a ocorrência gerou inicialmente uma fila de 11 quilômetros de lentidão na BR-101.

Atendimento da concessionária e liberação das faixas na BR-101

Logo após o registro do problema, as equipes de socorro da concessionária iniciaram os trabalhos de remoção do automóvel na pista. Os funcionários liberaram totalmente o tráfego no quilômetro 112,3 pouco tempo depois, entretanto, a retenção atingiu a extensão do quilômetro 127 ao 112.

Por fim, a concessionária alertou os motoristas que o fluxo de veículos na rodovia ainda pode demorar para normalizar completamente devido ao volume acumulado.

Deixe um comentário