Engavetamento entre veículos interdita BR-101 em Itajaí

Um engavetamento envolvendo três automóveis interditava a pista sentido Curitiba da BR-101, no quilômetro 116, sentido Curitiba, em Itajaí, na noite desta quinta-feira, dia 1º de abril de 2021.

Segundo a concessionária Arteris, o acidente foi registrado após às 20h.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Houve o registro de quatro vítimas, três recusaram encaminhamento médico e uma foi encaminhada a um hospital.

    Por volta das 20h55, apenas o acostamento estava liberado no quilômetro 116, sentido Curitiba e havia lentidão a partir do quilômetro 117.

    Por volta das 22h15, as faixas foram liberadas no quilômetro 116, sentido Curitiba e o tráfego normalizado.

    Navegantes

    Por volta das 19h50, o tráfego estava lento na pista sentido Porto Alegre, do quilômetro 101,7 ao quilômetro 111,7, em Navegantes, por reflexo de acidente anterior.

    Trânsito na BR-101

    Você tem alguma informação do trânsito da BR-101 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário