BR-101 registra acidentes em Itajaí neste sábado, dia 15

412
Itajaí 116,3
Foto: Reprodução/Arteris
Publicidade

Pelo menos dois acidentes foram registrados na BR-101, em Itajaí, no começo da tarde deste sábado, dia 15 de janeiro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul.

Primeiro acidente

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado no quilômetro 126,8 da BR-101, na pista sentido Porto Alegre, em Itajaí, por volta das 12h10.

Publicidade

Os veículos envolvidos no acidente foram um Audi A3 cinza (com placas de Londrina), um GM Astra prata (com placas de Marechal Cândido Rondon) e uma Fiat Fiorino branco (com placas de Itajaí). Duas vítimas leves foram socorridas ao Hospital Ruth Cardoso.

A pista sentido Porto Alegre ficou totalmente interditada, com fluxo desviado para a via marginal. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 12h30 e a faixa da direita foi liberada por volta das 13h. O pico de congestionamento aproximado foi de 4 quilômetros.

Itajaí 126,3
Foto: Reprodução/Arteris

Segundo acidente

Uma colisão traseira envolvendo três veículos, seguida de capotamento de um dos veículos, foi registrada no quilômetro 113,7, na pista sentido Curitiba, em Itajaí.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Renault Kwid branco (com placas de Itajaí), uma carreta Iveco Stralis 600 branca (com placas de Cariacica) e um Renaul Scenic preto (com placas de Balneário Camboriú). Uma vítima masculina de 10 anos (ocupante do Kwid) foi removida em estado grave ao Hospital Infantil Pequeno Anjo.

A pista sentido Curitiba ficou totalmente interditada. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 13h05 e a faixa da direita foi liberada por volta das 13h40. O pico de congestionamento aproximado foi de 5 quilômetros.

Itajaí 116,3
Foto: Reprodução/Arteris
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui