Caminhão tomba e interdita parcialmente BR-101 em Biguaçu

86
Tombamento em Biguaçu
Foto: Divulgação/Pista Limpa
Publicidade

Um caminhão tombou e interditava parcialmente a BR-101, no quilômetro 181, na via marginal, no sentido Porto Alegre, em Biguaçu, nesta sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego da rodovia divulgadas pela concessionária Arteris.

10h10 – Siga acompanhando as condições de tráfego da BR-101, consultando o perfil da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

Publicidade

7h50 – A faixa da direita da via marginal permanecia interditada no quilômetro 181, em Biguaçu, no sentido Porto Alegre.

O tráfego seguia pela faixa da esquerda e não havia retenção no local.

6h17 – A faixa da esquerda na via marginal foi liberada para o tráfego no quilômetro 181, em Biguaçu, no sentido Porto Alegre. A faixa da direita seguia interditada e não havia retenção no local.

Equipes da concessionária Arteris atuavam para liberação total da via.

5h48 – A via marginal permanecia interditada no quilômetro 181, em Biguaçu, no sentido Porto Alegre. Não havia registro de lentidão. Equipes da concessionária Arteris atuavam no local.

3h29 – O tombamento no quilômetro 181, em Biguaçu, no sentido Porto Alegre, interditava a via marginal. Não havia registro de lentidão. Equipes da concessionária Arteris atuavam no local.

Outros acidentes

Por volta das 8h15, o Pista Limpa informou que ocorreu um acidente envolvendo motocicleta na altura do quilômetro 201, no sentido Porto Alegre, em São José.

O trânsito estava lento desde a região de Biguaçu.

Um recurso estava em deslocamento para atender a ocorrência. Não há informações sobre feridos.

Por volta das 15h15, o Pista Limpa informou que ocorreu um acidente envolvendo motocicleta no quilômetro 204, no sentido Porto Alegre, em São José.

Trânsito na BR-101

Você tem alguma informação do trânsito da BR-101 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui