Incêndio em caminhão interdita BR-101 em Balneário Camboriú

Um incêndio em veículo interditava a pista sentido Curitiba da BR-101, no quilômetro 141, na entrada do túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, na noite desta terça-feira, dia 30 de março de 2021.

Segundo a concessionária Arteris, por volta das 19h, um incêndio atingiu um caminhão Scania R113 (9 eixos). O veículo transportava dois containers.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Não houve registro de vítimas.

    Equipes da concessionária Arteris Litoral Sul e do Corpo de Bombeiros atuavam no local.

    Por volta das 19h30, a faixa da esquerda foi liberada no quilômetro 141, sentido Curitiba e havia congestionamento até o quilômetro 145.

    Por volta das 20h30, não havia mais bloqueio de faixas no quilômetro 141, sentido Curitiba e o tráfego foi normalizado.

    Trânsito na BR-101

    Você tem alguma informação do trânsito da BR-101 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário