Colisão entre veículos bloqueia BR-101 em Araquari

Uma colisão traseira entre um caminhão e um veículo guindaste, seguida do choque do caminhão contra a barreira do canteiro central, foi registrada no km 75,7 da BR-101, em Araquari, no Norte de Santa Catarina, por volta das 6h desta quarta-feira, 21 de setembro de 2022.

Informação apurada pelo “ND+” junto à concessionária Arteris Litoral Sul dá conta que o motorista do veículo contra a barreira sofreu ferimentos moderados.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A pista sentido Curitiba foi totalmente bloqueada, com fluxo desviado pelo acostamento. As faixas foram liberadas por volta das 8h30. O pico de congestionamento foi de 7 quilômetros.

    A faixa da esquerda na pista sentido Porto Alegre foi bloqueada. A pista foi totalmente interditada por volta das 7h25, com fluxo desviado pelo acostamento. As faixas foram liberadas por volta das 7h45. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

    O “SC no Ar” e o “Pista Limpa” divulgaram imagens da ocorrência:

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário