Acidentes interditam parcialmente BR-101 em Araquari

Os acidentes aconteceram na pista sentido Curitiba, na altura do quilômetro 56, por volta das 17h

477
BR-101 km 68 Araquari
BR-101, na altura do quilômetro 68, em Araquari (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Pelo menos dois acidentes interditavam parcialmente a pista sentido Curitiba da BR-101, nos quilômetros 56,2 e 56,4, em Araquari, entre o final da tarde e o começo da noite deste domingo, dia 4 de abril de 2021.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, os acidentes foram registrados por volta das 17h.

No quilômetro 56,2, sentido Curitiba, houve uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta (modelo não informado), um Fiat Uno (cor vermelho), um Fiat Palio (cor cinza) e um Nissan March (cor preto).

Publicidade

A vítima que conduzia a motocicleta foi removida para o Hospital São José, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

No quilômetro 56,4, houve um engavetamento sem vítimas, envolvendo quatro veículos: Fiat Uno Way (cor preto), Nissan Versa (cor cinza), Ford Ka (cor preto) e Renault Duster (cor preto).

A concessionária informou que não se pode afirmar se foi um acidente causado pelo outro, já que adistância entre os dois, foi de aproximadamente 200 metros.

Por volta das 17h30, a faixa da esquerda estava interditada no quilômetro 56,5, sentido Curitiba e o tráfego estava fluindo com lentidão pela faixa da direita.

Por volta das 18h20, a faixa da direita foi liberada no quilômetro 56,5, após a remoção dos veículos acidentados, entretanto havia fila até o quilômetro 72,5.

Mobilidade Floripa

Siga o Mobilidade Floripa no Twitter e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui