Blumenau: reforma da ponte da Rua Engenheiro Udo Deeke

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, destacou a construção da ponte da Rua Engenheiro Udo Deeke, localizada no bairro Salto do Norte, como parte de um projeto mais amplo que inclui nove pontes em toda a cidade.

Esta iniciativa visa melhorar a mobilidade e acessibilidade em todas as regiões de Blumenau. Além da construção da ponte, foram realizadas melhorias na área, incluindo a revitalização do pavimento, a instalação de calçadas e uma ciclovia e a criação de uma rotatória.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O objetivo dessas melhorias é otimizar o fluxo de tráfego na região. O investimento total nas obras é de R$ 4 milhões e, além da reforma e ampliação da ponte, também está incluída a construção de novas passarelas para pedestres em ambos os lados da via.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário