A Jet, empresa conhecida por operar patinetes elétricos em Florianópolis, lançou bicicletas elétricas no Norte da Ilha. O prefeito Topázio Neto participou da iniciativa e testou pessoalmente o novo meio de transporte.
As bicicletas, que têm velocidade limitada a 25 km/h, serão avaliadas durante a temporada de verão para medir a aceitação do público e sua viabilidade como opção de mobilidade sustentável.
Utilizando o mesmo aplicativo já disponível para patinetes elétricos, os usuários poderão acessar as bikes de maneira prática e conveniente.
A novidade reflete a crescente preocupação com alternativas de transporte ecológicas e promete contribuir para a redução do trânsito e da emissão de poluentes na cidade.
Veja: