BC Coletivo tem nova linha expressa Nova Esperança – Praia dos Amores

105
BC Ônibus
Foto: Nicolas Ramos/Prefeitura de BC
Publicidade

Visando atender a demanda dos usuários do transporte coletivo de Balneário Camboriú, principalmente da Região Sul da cidade, a BC Trânsito e o BC Coletivo colocam em operação na segunda-feira (16/05), a linha expressa Nova Esperança – Praia dos Amores, em dois horários na parte da manhã. A alteração visa melhor atender os passageiros que embarcam no bairro sentido Centro da cidade.

A linha expressa passará a trafegar direto para o Centro e conexões, sentido Região Norte, com parada final no bairro Praia dos Amores, com o seguinte itinerário e horários:

Nova Esperança > Praia dos Amores (Via 5ª e 3ª Avenida – Univali)

Publicidade

Tempo médio do percurso total: 40 minutos

Mapa: Clique aqui

Itinerário: Saída Komprão Nova Esperança, Rua José Alves Cabral, Rua José Cesário Pereira, Rua Dom Afonso, 5ª Avenida, Univali, Rua Campo Erê, Rua 2500, Integração 4ª Avenida, Rua 2650, Integração Biblioteca Municipal, 3ª Avenida, Avenida Alvin Bauer, Avenida do Estado sentido Norte, Praia dos Amores.

Horários: 06h15 e 8h15

Praia dos Amores > Nova Esperança (Via 4ª e 5ª Avenida – Univali)

Tempo médio do percurso total: 40 minutos

Mapa: Confira aqui

Itinerário: Saída Praia dos Amores, Avenida do Estado, Avenida Martin Luther, 4ª Avenida, Rua 2550, Rua Corupá, 5ª Avenida, Univali, Rua Dom Afonso, Rua José Cesário Pereira, Rua José Alves Cabral, Komprão Nova Esperança.

Horários: 07h15 e 9h15

Os usuários ainda poderão usar os pontos de integração na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis, na Avenida Martin Luther e na Quarta Avenida, para se conectar com outras linhas.

A BC Trânsito e a PGTur, que opera o sistema BC Coletivo, seguem ouvindo as demandas da comunidade e realizando ajustes, de acordo com a necessidade, para melhor atender os usuários do transporte coletivo. Sugestões e mais informações no WhatsApp (47) 98810-0001.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui