Azul anuncia abertura de rota inédita entre Florianópolis e Belo Horizonte

A Azul anunciou a abertura de rota inédita entre Florianópolis e Belo Horizonte a partir do dia 3 de outubro. Os voos diretos serão operados cinco vezes por semana (sendo um voo por dia) e serão operados pelo Embraer 195.

Os passageiros já podem comprar os voos no site da empresa. A nova rota possibilita a ampliação de conexões dos passageiros que saem da capital catarinense.

No aeroporto de Belo Horizonte os passageiros terão conectividade para Belém, Brasília, Porto Seguro, Cuiabá, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Vitória, interior de Minas Gerais e voos internacionais.

Confira os horários dos voos:

– O voo com origem em Florianópolis, sairá às 5h40, com chegada ao destino em Belo Horizonte, às 7h25.

– Já o voo com origem em Belo Horizonte, sairá às 21h50, com chegada ao destino na capital catarinense, às 23h40.

Voos

Precisa consultar as chegadas e partidas do Aeroporto Hercílio Luz em tempo real? Consulte a página “Painel de Voo” no site da concessionária Floripa Airport.

Precisa consultar as chegadas e partidas do Aeroporto de Confins em tempo real? Consulte a página “Painel de Voos” no site da concessionária BH Airport.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.