Prefeito Orvino autoriza o início das obras do parque linear de Picadas do Sul

109
Publicidade

São José estabelece mais um marco nas políticas voltadas ao bem-estar da população. O prefeito Orvino Coelho de Ávila assina nesta quarta-feira (3), às 18h, a ordem para lançar as obras de sua implantação. O parque linear Picadas do Sul, com 5,3 mil metros quadrados, será construído entre as ruas Doze de Outubro até a Jandaia.

A cerimônia de lançamento será realizada na Rua das Árvores, esquina com a Rua Santa Bárbara, com a presença de autoridades e lideranças comunitárias. O parque linear atenderá uma população estimada em mais de três mil habitantes e as obras iniciam essa semana e o prazo de construção é de seis meses.

“O novo parque linear vai garantir mais espaço de lazer e prática esportiva para os munícipes de São José”, afirmou o prefeito Orvino Coelho de Ávila. Nardi Arruda, secretário de Infraestrutura, reforça a importância dos espaços de lazer para os moradores. “Essas áreas possuem a finalidade de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população, bem-estar, além de contribuírem diretamente para a melhoria das condições de integração social.”

Publicidade

Atualmente, São José conta com sete parques lineares, localizados nos loteamentos Lisboa, Renata, Araucária, Ceniro Martins e nos bairros Areias, Ipiranga e Fazenda Santo Antônio.

Serviço:

  • Serviço: ordem de serviço para construção do parque linear de Picadas do Sul;
  • Quando: quarta-feira, 3 de abril, a partir das 18h;
  • Onde: Rua das Árvores esquina com a Rua Santa Bárbara, em Picadas do Sul.

O post AVISO DE PAUTA: Prefeito Orvino autoriza o início das obras do parque linear de Picadas do Sul apareceu primeiro em Prefeitura Municipal De São José.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui