Equipes da Arteris Litoral Sul prestam mais de 4 mil atendimentos em semana do feriado de Ano Novo

Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro – período que compreende o feriado de Ano Novo, as equipes da Arteris Litoral Sul prestaram 4.883 atendimentos na rota de ligação entre as capitais Curitiba e Florianópolis – por meio das rodovias BR-116/Contorno Leste, BR-376/PR e BR-101/SC.

Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico – com 1.259 atendimentos, volume 16% menor do que o registrado no ano anterior. Em relação ao volume de veículos registrado, o fluxo médio por dia em cada uma das praças da concessionária foi de 52 mil veículos – volume 44% maior do que o registrado em dias normais.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A concessionária prossegue com a operação nesta segunda-feira, 02, com atenção para o movimento de verão e férias. Ao todo, somente no dia de hoje, são esperados cerca de 70 mil veículos por praça, volume superior ao dobro registrado em dias normais.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário