Aplicativo do transporte coletivo de Balneário Camboriú começa a operar no domingo, dia 1º

94
BC Coletivo
Foto: Diego Lip
Publicidade

Começa a operar no domingo (01/05) o aplicativo do transporte coletivo de Balneário Camboriú (BC Coletivo). Disponível para Android e iOS, o aplicativo “Bilhete Digital – Onboard” possibilita que o usuário acompanhe o ônibus em tempo real e pontos próximos ao seu local, além de ter acesso as linhas e itinerários. O passageiro ainda poderá realizar recargas, verificar os créditos e o consumo do seu saldo.

Outra novidade é o sistema de linhas mais condizentes com as necessidades do usuário. A Central de Inteligência do Trânsito de Balneário Camboriú ouviu sugestões de quem utiliza o transporte coletivo e aderiu as rotas curtas e integradas, que cobrem todos os bairros da cidade. O passageiro poderá integrar até três linhas diferentes com o preço de uma única passagem (R$ 4,50), dentro do período de 60 minutos, para pagamentos via aplicativo ou cartão eletrônico de passagem.

Agora o BC Coletivo tem três opções de embarque: a primeira através do aplicativo, usando o QR Code ou tecnologia NFC; a segunda com cartão eletrônico de passagem, disponibilizado para compra e aquisição de créditos na sede da PGTur (Rua Biguaçu, 555 – Municípios); ou a terceira com dinheiro.

Publicidade

O aplicativo do transporte coletivo também oferece benefícios como a gratuidade para idosos e o desconto para estudantes. Na hora do cadastro, o usuário poderá escolher a modalidade e enviar fotos dos documentos para comprovação. Empresas interessadas em adquirir o vale-transporte devem fazer o cadastro presencialmente na PGTur.

Um balcão de informações está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na sede do BC Trânsito (Avenida Santa Catarina, 701 – Estados). Acesse o site do BC Coletivo.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui