Pontos de alagamento em Florianópolis nesta sexta-feira, dia 22

As fortes chuvas causavam pontos de alagamento em diversas vias de Florianópolis e Região Metropolitana nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021.

O diretor da Defesa Civil, Luiz Eduardo Machado, informou à CBN que no período da manhã, choveu cerca de 50 milímetros em Florianópolis.

De acordo com o Pista Limpa e a CBN foram registrados pelo menos três pontos de alagamento:

A Rua José Elias Lopes, no Campeche, no Sul da Ilha, amanheceu alagada, toda vez que chove forte a rua alaga.

Houve acúmulo de água sobre a via na faixa da esquerda da Via Expressa Sul, sentido Centro, na região da Costeira, após o Elevado da Seta.

Via Expressa Sul Água
Alagamento na faixa da esquerda da Via Expressa Sul (Foto: Divulgação/Pista Limpa)

No quilômetro 207 da BR-101, na região do Roçado, em São José, havia alagamento no túnel, dificultando a passagem de veículos pequenos.

Roçado São José
Alagamento na região do Roçado, em São José (Foto: Divulgação/Pista Limpa)

Outras ocorrências

Mobilidade Floripa

Siga o Mobilidade Floripa no Twitter e Facebook fique informado sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.