Ajustes e inclusões no transporte coletivo de Blumenau para melhor atender a população

173
Publicidade

O transporte coletivo de Blumenau passará por ajustes a partir de segunda-feira, dia 12 de junho. Sete linhas serão afetadas, com a inclusão de três novos horários, uma alteração de legenda e cinco ajustes nos horários existentes.

Essas mudanças visam atender à demanda crescente de passageiros e foram determinadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). A inclusão de horários nas linhas troncais 10, 80 e 81, além das linhas alimentadoras 123, 308, 802 e 902, busca atender as necessidades relatadas pelos usuários por meio do telefone 156, opção 3, bem como as necessidades identificadas pelos fiscais da operação.

Destaca-se que duas das inclusões ocorrerão durante a madrugada, para atender ao aumento de passageiros nos terminais Garcia e Fonte da linha troncal 10. Agora, haverá dois ônibus disponíveis nesses horários para atender à demanda da população.

Publicidade

As mudanças podem ser conferidas no site da BluMob, no aplicativo da BluMob e nas tabelas de horários disponíveis nos terminais de ônibus. Para mais informações, é possível entrar em contato pelos telefones (47) 3381-7000, ramal 2466 (em horário comercial), ou pelo número 0800 008 9090 (BluMob).

Mais informações no site da Prefeitura de Blumenau.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui