Acidentes afetam trânsito na região do Elevado do Itacorubi

Dois acidentes afetavam o trânsito na região do Elevado do Itacorubi na manhã desta terça-feira, dia 4 de fevereiro de 2020.

O primeiro acidente aconteceu um pouco antes das 7h55, um carro rodou na saída do Elevado do Itacorubi para a Avenida da Saudade e colidiu com a mureta central, ocasionando o bloqueio parcial da via.

A Guarda Municipal de Florianópolis estava atendendo a ocorrência e orientando o trânsito no local.

O guincho que fica nas cabeceiras das pontes foi acionado para fazer a retirada do carro no local.

Não houve feridos.

Ver essa foto no Instagram

Elevado do Itacorubi, @gmflorianopolis segue no apoio para liberação de pista ( após veículo rodar sobre a via) #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

O segundo acidente também aconteceu um pouco antes das 7h55, embaixo do Elevado do Itacorubi, um motociclista caiu da motocicleta que conduzia e estava caído no chão.

O motociclista estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estava orientando o trânsito no local.

Trânsito na região do Elevado do Itacorubi

Acompanhe a situação do trânsito na região através do monitoramento do aplicativo Waze.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.