Acidente na BR-101 em Joinville causa interdições e congestionamento

Um acidente ocorrido no km 53,2 da BR-101, em Joinville, provocou a interdição da faixa da esquerda na pista no sentido Curitiba, inicialmente gerando uma fila de 2 quilômetros.

Equipes da concessionária Arteris foram acionadas para o atendimento. No decorrer das horas, a fila aumentou para 5 e depois para 7 quilômetros, com apenas a faixa da direita liberada para o tráfego.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Atualizações posteriores indicaram que o congestionamento chegou a 8 quilômetros no sentido Curitiba e 5 quilômetros no sentido Santa Catarina, enquanto as equipes da concessionária trabalhavam para liberar o trecho afetado.

    Após várias horas de operação, a pista no sentido Curitiba foi finalmente liberada, com a fila reduzida para 6 quilômetros. No sentido SC, a fila também caiu para 3 quilômetros.

    Por fim, ambas as faixas foram totalmente liberadas nos dois sentidos, restabelecendo o fluxo normal de veículos sem filas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário