Acidente interdita BR-101 em Papanduva

Um acidente causava interdição da BR-101, no quilômetro 51, em Papanduva, na manhã deste sábado, dia 10 de outubro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris.

10h29 – O tráfego já estava fluindo normalmente nos dois sentidos da BR-116, em Papanduva.

9h56 – A pista sentido Curitiba estava liberada para o tráfego no quilômetro 51. O sentido Rio Grande do Sul também estava com a pista liberada para o tráfego. Havia retenção no sentido Curitiba de dois quilômetros e no sentido Rio Grande do Sul havia retenção de seis quilômetros.

8h40 – A pista sentido Curitiba estava liberada para o tráfego no quilômetro 51, em Papanduva. O sentido Rio Grande do Sul permanecia bloqueado

8h31 – No quilômetro 51, em Papanduva, ambos os sentidos seguiam interditados. Havia quatro quilômetros de retenção no sentido Rio Grande do Sul e 1,5 quilômetro no sentido Curitiba. Equipes da concessionária atuavam no local para liberação das vias.

7h53 – Ambos os sentidos estavam interditados no quilômetro 51, em Papanduva. Havia três quilômetros de retenção no sentido Rio Grande do Sul e 1,5 quilômetro de retenção no sentido Curitiba.

7h30 – A pista sentido Rio Grande do Sul estava interditada no quilômetro 51, em Papanduva. O tráfego seguia pela pista sentido Curitiba. Havia dois quilômetros de retenção no sentido Rio Grande do Sul e um quilômetro de retenção no sentido Curitiba.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.