Acidente interdita BR-101 em Joinville

Uma saída de pista interditava a BR-101 no quilômetro 42, em Joinville, na noite deste domingo, dia 14 de setembro de 2020.

Confira abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris:

00h58 – O tráfego foi normalizado no quilômetro 42, nos dois sentidos.

00h09 – O tráfego foi liberado no quilômetro 42, em ambos os sentidos. Havia 6 quilômetros de lentidão no sentido Curitiba e 1 quilômetro no sentido Porto Alegre.

23h51 – O tráfego permanecia interditado em ambos os sentidos no quilômetro 42. Equipes da concessionária estavam trabalhando no local para a liberação da rodovia. Havia 7 quilômetros de lentidão no sentido Curitiba e 2 quilômetros no sentido Porto Alegre.

22h50 – O tráfego estava interditado no quilômetro 42, em ambos os sentidos da rodovia. Havia lentidão de 5 quilômetros no sentido Curitiba e 2 quilômetros no sentido Porto Alegre.

21h51 – No quilômetro 42, a pista sentido Norte estava totalmente interditada e uma faixa da esquerda estava interditada no sentido Sul. No sentido Norte, havia lentidão desde o quilômetro 44.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.